terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Gold, James Gold - Risqué Metals & Nail Art Oncinha La Femme

Olá meninas!!!

Estou sumida do blog. Aos poucos vou atualizando. 

A unha desta semana está um arraso. Usei o Gold, James Gold, da coleção Metals, da Risqué. 



Essa coleção é inspirada em filmes que fizeram sucesso pelo uso da tecnologia em sua produção e foram referência na época. Na formulação tem pó de prata. Proporcionando um brilho incrível.


Esse dourado homenageia o 007. Duas camadas cobriram bem a unha.


Fiz uma francesinha de oncinha e na filha única inteira, com o esmalte para carimbos Bronze e Preto da La Femme.


Bjks Glitterinadas.

4 comentários:

  1. Lindas cores, amei a combinação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas as suas unhas! morro de vontade de experimentar esse esmalte metalizado da risque!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo oncinhas, ficou muito linda a sua!
    e po de prata é? muito chique!

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Ficou muito charmosa essa sua unha, adorei.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir