quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Desinibida, Derma Nail com película Doyda Por Esmaltes

Olá meninas!!!

A fila dos esmaltes precisa andar. Bora atualizar o blog.

A unha da vez está muito alegre. Usei um verde maravilhoso. Amo esmaltes verdes.

Esse é o Desinibida, da Derma Nail. O vidrinho é uma fofura.  O esmalte não contém DBP, Tolueno, Formaldeído e Cânfora. As alérgicas podem se jogar.

A aplicação foi fácil, não manchou e secou rápido. O brilho é incrível. Não precisou de TC.


Na filha única apliquei película que ganhei no stand da Doyda por Esmalte, na Beauty Fair. Passei glitter prata. E pra dar um charminho colei um strass.


Bjks Glitterinadas

8 comentários:

  1. Linda demais essa cor, adorei :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é mais que linda, gostei demais!
    Ficou ainda mais lindo em conjunto com a película + glitter + strass!
    10!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, amei esse verdinho, como é 3free vou me jogar!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse tom! estou vendo muito nos blogs! acho que vou usar tb hehe! e o adesivo é muito lindinho!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, Começei meu blog recentemente poderia visita lo ?
    Blog: http://lullymakeup.wordpress.com/2014/01/20/tendencia-laranja-para-o-verao-fique-chic/#comments Beijos

    ResponderExcluir
  6. Rita que cor linda é essa!! *O*
    Eu ainda não tinha visto os adesivos da D.O.Y.D.A!!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir