quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Fresh Lemon, Mavala & Nail Art

Olá meninas!!!

A mani da vez mostra uma nova versão da nail art que usei pra ir a um casamento ano passado.



Esse é o Fresh Lemon, da Mavala. Um laranja com um fundo metálico que eu adorei. Secagem rápida e fácil de limpar


Fiz uma inglesinha um pouco mais grossa no polegar e no anelar. Com detalhes feitos com esmalte prateado como se fossem fitinhas.


Passei o glitter Amo Esmaltes!, da Up Colors.

Essa foi a unha que usei no casamento:


Gostei tanto desta mani que quis fazer novamente. E com certeza farei com outras cores.

Bjks Glitterinadas


7 comentários:

  1. Ficou incrível! Eu amei o resultado!
    Super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito linda as unhas!! gostei mais da versão clara!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua versão "verão" do casamento,as duas ficaram lindas,mais agora eu usaria a com laranja..
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse laranjinha da Mavala, bem suave do jeito que eu gosto :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as duas esmaltadas, a a segunda foi a minha preferido, um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais da unha do casamento, a segunda. Que lindeza!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  7. Adorei teu blog!
    parabéns,
    se puder da uma conferidinha no meu... bjokas*

    www.kantinhodavanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir