segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TAG: Complete a Frase

Olá meninas!!

Recebi minha primeira Tag da amiga Cris, que consiste em completar a frase de acordo com a minha opinião.

Essas são as regrinhas:

* Colocar o Link do blog que criou a Tag;

* Colocar o Link de quem indicou você; 

* Avisar os blogs que tu indicasses;

* Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo;

Quem criou a Tag foi o blog De tudo um pouco e quem me indicou foi a Cris do Pink CupCake.

O mundo seria mais feliz se todos... aceitassem as pessoas como elas são.

Uma amizade é realmente importante quando... mesmo distante não há cobranças.

Paciência e tolerância são para mim... partes dos meus exercícios diários.

Algo que me irrita profundamente é... quando digo uma coisa e as pessoas não entendem.

Acho que as pessoas
  mais humildes... vivem mais felizes

Quando os dias amanhecem nublados eu... amanheço nublada, preciso de sol na minha vida. 

Uma qualidade indispensável nas pessoas é... honestidade. 


Indico os Blogs:

Unhas Natalenses da Leise Raquel;

Unhas minha Paixão da Thabata Rodrigues;

Meu mundo Rosa & Pink da Fortalezajb Iluminada;

Manu nail art da Manuela Monteiro;

Amanda Rodrigues do Amanda Rodrigues e

Teen Party da Stephany Santos.

Bjks Glitterinadas

4 comentários:

  1. Ai obrigado, flor!!!!

    Adorei essa tag, vou publicar no próximo post. =)

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas!!!
    E obrigado por me indicar *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas respostas!
    Vim retribuir sua visita,seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a tag, adorei as respostas, beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir